quarta-feira, 13 de abril de 2011

Projeto Apto Morumbi 2011

Na adequação de layout a Tv fica embutida em painel de vidro serigrafado branco e corre em trilhos para esconder a caixa de luz e automação.
Um painel de espelho foi colocado na lateral para ampliar o ambiente. A base branca e minimalista é quebrada pelo delicado desenho dos azulejos italianos em tons de cinza.




Na adequação de layout a cama foi substituida por uma convencional e ganhou um baú com casinha de boneca. Na lateral uma bancada serve de apoio para escrever e quando aberta vira uma penteadeira com colméia e espelho. Como opção a parede de lousa e patchwork de tecidos, papel de parede estampado e marcenaria em laca laranja dão graça ao quartinho.




Cozinha e Sala de Almoço

Criação de projeto de interiores Apto Morumbi, São Paulo, SP.
           



Quarto de Menina


Criação de projeto de interiores Apto Morumbi, São Paulo, SP.

Quarto de menina


Foi com delicadeza que o projeto acomodou diversão e conforto: a cama alta criou uma casinha de bonecas, um armário para guardar brinquedos e ainda deixou espaço para brincadeiras no quarto da pequenina. Na parede da janela, tinta lousa deixa espaço para desenhar à vontade e na escada lateral da cama, uma supresa, ela abre e também serve de guarda objetos. 


Toda a marcenaria foi projetada em MDF com acabamento em laca matte na cor goiaba, compondo um visual contemporâneo e delicado com o rodapé alto branco e as paredes ora revestidas em painel estofado em composê de tecidos estampados, ora pintadas com tinta lousa na cor verde escura. 


O  acolhimento fica por conta do tapete felpudo de 70mm em nylon branco redondo com 1,20 de diâmetro, centralizado no ambiente pelo lustre de cristal que acompanha a pequena desde seu quarto de bebê.

Copyright – Todos os Direitos Reservados

Todos os projetos constantes neste website foram elaborados pela autora/proprietária e estão protegidos pelas legislações de direito autoral e de propriedade intelectual brasileira.
É expressamente proibida qualquer cópia ou utilização, no todo ou em parte, sem autorização prévia. Infratores estarão sujeitos às penalidade cíveis e criminais dispostas em lei.

All projects contained in this website have been designed and created by the author/owner and are protected under Brazilian intellectual property laws.
Any unauthorized use, copy or reproduction, in whole or in part, of aforementioned projects is expressly forbidden. Infractors will be subject to civil and criminal liabilities as set out in applicable laws.