Edifício Híbrido Bandeja Verde
Com o entorno marcado por edifícios icônicos e por uma intensa vida urbana, o local exigia um projeto de aspecto leve, suavemente implementado e que reunisse muitas funções. O condomínio Bandeja Verde, nome escolhido para o edifício híbrido, pretende trazer os pisos como bandejas sobrepostas, com floreiras nas laterais, onde a natureza foi usada como aliada para amenizar a rigidez do concreto.
Para facilitar o acesso no centro da quadra e criar um ambiente favorável ao pedestre, o edifício foi construído na cota média do lote, fazendo a transição em ambos os lados com apenas um metro de desnível. Para isso foram criadas escadas e rampas escalonadas, garantindo a acessibilidade.
Os volumes sobrepostos possuem espaços abertos para criar áreas de uso comum e também deixar a luz entrar no projeto.
No térreo, um shopping conecta os dois prédios por meio de uma passarela, caminho que permite atravessar o quarteirão. Ele possui dois andares de lojas que circundam a quadra, além de uma esplanada no 3º andar.
O edifício residencial tem entrada lateral independente e dispõe de terraço inferior, dois terraços superiores: parque infantil no 7º andar e salão de festas no 15º andar, além de uma horta comum e espaço de uso múltiplo na cobertura.