terça-feira, 10 de abril de 2012

Apto Moema 2012

Feito para agradar aos noivos que estão a poucos meses do casamento, o projeto de interiores para o apto de 35 m² previa poucas intervenções no espaço e algo que fosse rápido e eficaz.
Delimitada as áreas de refeição e descanso, o banco lateral da parede serve como roupeiro e porta trecos. Fechado, atende à mesa de jantar. Para acomodar a TV e Home, um painel em madeira de demolição e rack ficam acomodados na chanfra existente na sala e voltados para o sofá. No piso, um tapete redondo integra os ambientes e cria movimento, distraindo a atenção da planta recortada. No teto - rebaixado com gesso - uma espécie de pergolado foi criado com iluminação difusa.O que aumenta o tamanho da sala, como se trouxesse a luz natural para dentro. Na parede papel de parede e espelho completam o novo visual.




Copyright – Todos os Direitos Reservados

Todos os projetos constantes neste website foram elaborados pela autora/proprietária e estão protegidos pelas legislações de direito autoral e de propriedade intelectual brasileira.
É expressamente proibida qualquer cópia ou utilização, no todo ou em parte, sem autorização prévia. Infratores estarão sujeitos às penalidade cíveis e criminais dispostas em lei.

All projects contained in this website have been designed and created by the author/owner and are protected under Brazilian intellectual property laws.
Any unauthorized use, copy or reproduction, in whole or in part, of aforementioned projects is expressly forbidden. Infractors will be subject to civil and criminal liabilities as set out in applicable laws.