sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Berçário integrado em projeto mutante 2012

Desenvolvido como trabalho final da matéria de Colors for Interiors da Moore College em Philadelphia, PA, o quarto de bebê considerou uma planta real, existente no bairro de Pinheiros em São Paulo. No projeto, o quarto teve as paredes removidas e o banheiro integrado. A idéia é facilitar o dia-dia nos primeiros meses e fazer com que o ambiente se adapte às necessidades da criança de acordo com seu desenvolvimento. Sem as paredes fica mais fácil climatizar o ambiente e acomodar todo o mobiliário para o bebê e a mãe como cadeira de balanço, poltrona para amamentar e cama de babá. No futuro, saem o berço e o trocador; entram a parede de drywall com a porta do banheiro e um armário lateral, criando um closet fechado. 

Paleta Cores Análogas






Paleta Cores Complementares







Paleta Monocromática
 







Copyright – Todos os Direitos Reservados

Todos os projetos constantes neste website foram elaborados pela autora/proprietária e estão protegidos pelas legislações de direito autoral e de propriedade intelectual brasileira.
É expressamente proibida qualquer cópia ou utilização, no todo ou em parte, sem autorização prévia. Infratores estarão sujeitos às penalidade cíveis e criminais dispostas em lei.

All projects contained in this website have been designed and created by the author/owner and are protected under Brazilian intellectual property laws.
Any unauthorized use, copy or reproduction, in whole or in part, of aforementioned projects is expressly forbidden. Infractors will be subject to civil and criminal liabilities as set out in applicable laws.