segunda-feira, 9 de maio de 2011

Apto Maison Londrina 2011

Criação de projeto de interiores para Apto Maison, Londrina, PR

Para o apto de 77m2, o projeto aproveita ao máximo o espaço com armários em toda a extensão da cozinha, espelhando o superior para a sala. Para criar espaço para guardar livros, uma estante feita em teca foi colocada na lateral do sofá. Apesar de alta, ela não tem fechamento lateral e deixa o visual leve. A parede da TV recebeu papel de parede criando um volume no meio do ambiente, dando destaque para a sala. O teto surpreende com a tinta azul profunda, unindo todo o ambiente. Para separar a área íntima da social, um painel foi instalado com porta de correr no corredor, metade recoberto de folha de madeira, metade coberto por espelhos. Na sala de jantar, a mesa oval cria movimento e leveza ao lado da bancada de servir.



Copyright – Todos os Direitos Reservados

Todos os projetos constantes neste website foram elaborados pela autora/proprietária e estão protegidos pelas legislações de direito autoral e de propriedade intelectual brasileira.
É expressamente proibida qualquer cópia ou utilização, no todo ou em parte, sem autorização prévia. Infratores estarão sujeitos às penalidade cíveis e criminais dispostas em lei.

All projects contained in this website have been designed and created by the author/owner and are protected under Brazilian intellectual property laws.
Any unauthorized use, copy or reproduction, in whole or in part, of aforementioned projects is expressly forbidden. Infractors will be subject to civil and criminal liabilities as set out in applicable laws.